Mais uma vez. (REVELAÇÃO)

É la vamos nós de novo, mais uma vez, todo enrolado e endividado, pensamento positivo garra na vida, olhe para os lados, todos os cantos, tantas pessoas paradas ali na esquina sem fazer absolutamente nada, desgoverno autoritário tentando dar um golpe, falsa moralidade muita mesquinharia e tensão, ontem falava com meu primo de DIREITA, é maluco só pode, EU, não sou destro nem canhoto sou HUMANO, e pouco me importa quem é o presidente, esses bostas pouco fazem pela população IMORAIS, andando reto pelo corredor sigo em frente sem olhar para trás, o que passou passou e pouco importa agora, não deixarei vestígios. Ei seu maluco aloprado, quando tu vai acordar pra JESUS, tenho lhe falado secretamente em seus ouvidos, diariamente, noturno sutil, febril, verossímil, direto, por vezes constrangedor até, tá pra nascer quem vai te apoiar mais que nós bla bla bla infantil um sopro gelado nas costas, a mão que se estende é a mesma que te estapeia a cara agora, ha ha ha, tudo tem sua hora e seu temp...

Sem motivos e nem magoas de você!

 Como eu vou escrever o que eu não sei escrever? Que pergunta infame e infeliz, eu vejo e eu ouço, pelos canais de des-informação normas, regras e estigmas, você não pode fazer isso, não deve seguir aquele ritmo, não é o que as pessoas querem, ah mas como vou confiar em vocês, quando simplesmente vocês estão impondo tuas vontades, pensamentos e modo de agir em acordo com tua vivência tens consciência do caminho que vocês querem que sigamos?

 São tuas vontades que ensinas e impõe a tua audiência, mas é as minhas vontades meus desejos como é que ficam quem pode dizer que não pode ser assim daquele jeito, ou do outro que acho melhor? Senão os próprios criadores do conteúdo, agora vão querer entrar no meu crânio e formatar meu cérebro, instalar um novo sistema operacional, me corromper as ideias? Não posso deixar que isso aconteça, não comigo, porquê você me afronta assim desse jeito?

 Catatônico, cacofônico sei lá talvez você queira falar e escrever sobre qualquer coisa, quem sabe correr uma maratona pelado, praticar esportes náuticos e aquáticos, num surto esporádico só meditar, faça o que for fazer em acordo com o que sentes, segue teu feeling pra coisa entende o que eu digo não é? Esqueça o mundo viva o seu momento, quem sabe ele é único igual você se joga e arrisca que vai dar certo se é que ja não deu, sucesso absoluto para vocês!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes da primeira xícara de café vem o amanhã.

No caminho da escola

Mais uma vez. (REVELAÇÃO)