Mais uma vez. (REVELAÇÃO)

É la vamos nós de novo, mais uma vez, todo enrolado e endividado, pensamento positivo garra na vida, olhe para os lados, todos os cantos, tantas pessoas paradas ali na esquina sem fazer absolutamente nada, desgoverno autoritário tentando dar um golpe, falsa moralidade muita mesquinharia e tensão, ontem falava com meu primo de DIREITA, é maluco só pode, EU, não sou destro nem canhoto sou HUMANO, e pouco me importa quem é o presidente, esses bostas pouco fazem pela população IMORAIS, andando reto pelo corredor sigo em frente sem olhar para trás, o que passou passou e pouco importa agora, não deixarei vestígios. Ei seu maluco aloprado, quando tu vai acordar pra JESUS, tenho lhe falado secretamente em seus ouvidos, diariamente, noturno sutil, febril, verossímil, direto, por vezes constrangedor até, tá pra nascer quem vai te apoiar mais que nós bla bla bla infantil um sopro gelado nas costas, a mão que se estende é a mesma que te estapeia a cara agora, ha ha ha, tudo tem sua hora e seu temp...

Dilemas!

Dilemas

Homem ou Mulher, Jovem ou Adulto, o que vou lhes dizer se encaixa em qualquer género, talvez em qualquer idade ou credo, pois permeia o comportamento humano. Eu sou invisível, mediano, pouco ousado e insensível, a quem você tanto ama debochar e odiar. Ou eu sou ou eu estou em todos os lugares, todos os lares, quer vocês me suportem e enxerguem ou não, ei olhe bem ao seu redor, você já consegue me sentir não é mesmo?

Sempre melancólico e cabisbaixo pouco provocativo, um inútil aos seus olhos, bom eu mereço tal julgamento desmedido, eu quis assim, eu provoquei isso, mas reconsidere e se ponha em meu lugar, a tempestade é para todos, incertezas virão, então tu imagina que ao apontar o dedo para o outro retira de si proprio suas amarguras, nas estações do metrô, nos pontos de ônibus, de cidadezinhas aos centros das grandes capitais, dezenas de centenas de pessoas por vocês já passaram, pouco importa quem são elas, não é bem assim, nós para elas também podemos ser só mais um dos que estão em buscas das respostas, assim como todos sempre estão.

O que eu posso fazer, o que está realmente devorando você, de fora para dentro? Ela, Eles, Nós pouco importa, não vemos nada de atraente ao voltarmos o peso da balança e do julgamento apressado contra nós mesmos, quem aí fica se olhando no espelho logo pela manha, e diz para si mesmo, chega já basta vou mudar você não presta, você não é nada atraente, muito menos prestativo, quem entre vocês o faz?

Eu não sou nada do que você está pensando, bem lá no fundo alguém te avisou, a voz batendo constantemente, dando vazão a sua consciência que ficou te alertando, quem vocês pensam que são, para fazer julgamentos apressados a meu respeito, lembra do momento exato quando pensou gritar bem alto, para que todos ouvissem, Eu não sou nada do que vocês realmente estão pensando? você e somente você pode resolver isso pelas manhãs ao se olhar no espelho.

Estarei bem longe quando o vendaval passar, enquanto você fica aí pensando, mas quem é que poderia advinhar que essa seria a pior aposta já feita por mim em toda a minha vida, não é mesmo?   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes da primeira xícara de café vem o amanhã.

No caminho da escola

Mais uma vez. (REVELAÇÃO)