Mais uma vez. (REVELAÇÃO)

É la vamos nós de novo, mais uma vez, todo enrolado e endividado, pensamento positivo garra na vida, olhe para os lados, todos os cantos, tantas pessoas paradas ali na esquina sem fazer absolutamente nada, desgoverno autoritário tentando dar um golpe, falsa moralidade muita mesquinharia e tensão, ontem falava com meu primo de DIREITA, é maluco só pode, EU, não sou destro nem canhoto sou HUMANO, e pouco me importa quem é o presidente, esses bostas pouco fazem pela população IMORAIS, andando reto pelo corredor sigo em frente sem olhar para trás, o que passou passou e pouco importa agora, não deixarei vestígios. Ei seu maluco aloprado, quando tu vai acordar pra JESUS, tenho lhe falado secretamente em seus ouvidos, diariamente, noturno sutil, febril, verossímil, direto, por vezes constrangedor até, tá pra nascer quem vai te apoiar mais que nós bla bla bla infantil um sopro gelado nas costas, a mão que se estende é a mesma que te estapeia a cara agora, ha ha ha, tudo tem sua hora e seu temp...

Ah... me diga uma coisa, quem tu achas que estivera em ambos os lados de seus ombros, cochichando e sussurrando em teus ouvidos o que tu ouvistes o tempo todo?

O Conto do Diabo

Foi lá, sim lá onde o vento faz a curva foi quando a tal coisa nele entrou e fez morada, bastou ele abrir a janela da alma e pronto, 2 segundos para o azar, roda, roda, roda a roleta começa a girar, gira o tambor e se preciso for, puxa o gatilho, puxa o gatilho vaiiii puxa o gatilhoooo... Tá vamos ver até aonde essa merda vai dar, pior é que as minhas novas bordas ainda estão descosturadas, nós estamos cheios de buracos, na nuca, altura do tronco e severos cortes nos pulsos por onde é possível qualquer tipo de coisa ruim se expremer e passar, confiram se a temperatura corporal caiu outra vez, mas como assim a pouco ele abriu seus olhos, nem eu mesmo me enxergaria lá dentro, ele teve que se inclinar e olhar bem profundamente pra ver se enxergava alguma coisa viva lá em baixo, ouvi a sua voz dizer já bem distante quase sumindo, eu cai de dentro de mim, num tom de voz muito singelo e orgânico.

Puxaram meu corpo pelos meus braços, oxigênio, oxigênio se ainda me lembro, se bem que me lembro desse pequeno detalhe, ah o ar que respiro queria eu respirar muito mais, os pulmões estão cheios de sangue, vitral da catedral gótica, metódico e diplomado senhor muito culto vestindo um terno alinhado feito sob medida Dolce & Gabanna, exalando sofisticação, andou pelo mundo, quantas maravilhas congeladas por detrás de seus olhos, esqueça, as bordas estão abertas, as portas estão abertas agora qualquer tipo de coisa estranha pode entrar e fazer um check up completo.

Deserto ocupado por mosquitos, proliferam, moscas rodopiam ao redor de sua cabeça, a morte é certa e sapateia aos seus pés, bizarro, a lapide e o cinza, é fria mas tem nome reservado, herança de família, parece que é tudo que o Senhor irá levar a cova esta preparada pro dia da sua chegada, em fila o cortejo é fúnebre é lúgubre quem compartilha da falsa esperança da pequena mentira sempre entalhada de que é modesto que vai melhorar nessa vida, e na outra o que vai ser, vais tentar enviar mensagens para o ceifeiro, trocar figurinhas, mentir sobre seu novo status? ah pobre coitado, estás muito longe de nós para entrarmos realmente em alguma espécie de dialogo aonde seja possível nesse embate que o Senhor sair verdadeiramente como vencedor!

No momento das suas preces deveras sinceras eu não lhe incomodarei, mas é difícil para eu e você mantermos cordialidade cotidiana tu não achas, a quem tu queres ludibriar? eu não sou tão tolo ou um mero peão perdido no momento exato de dar o Xeque-Mate, não, eu sou a mão mais forte no campo de batalha o Royal Flush, não, não, não sou tão inofensivo quanto tu pensas, sou Urânio enriquecido, eu entrei profundo e sou difícil de se extrair, soou então o seu alarme interno como coisa qualquer barulhenta, mas te acalme pois as tuas bordas estavam abertas, entrei exatamente quando você deixou, fraquejou, acho que até berrou o meu nome, a encruzilhada, lembrai que tu fizestes severas comparações evocando outro ser divino que tu imaginas conheçer melhor que a mim, e ainda atrelou pedidos entre teus lados direito e esquerdo, ah... me diga uma coisa, quem realmente tu achas que estivera em ambos os lados de seus ombros, cochichando e sussurrando em teus ouvidos o que tu ouvistes o tempo todo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes da primeira xícara de café vem o amanhã.

No caminho da escola

Mais uma vez. (REVELAÇÃO)