Mais uma vez. (REVELAÇÃO)

É la vamos nós de novo, mais uma vez, todo enrolado e endividado, pensamento positivo garra na vida, olhe para os lados, todos os cantos, tantas pessoas paradas ali na esquina sem fazer absolutamente nada, desgoverno autoritário tentando dar um golpe, falsa moralidade muita mesquinharia e tensão, ontem falava com meu primo de DIREITA, é maluco só pode, EU, não sou destro nem canhoto sou HUMANO, e pouco me importa quem é o presidente, esses bostas pouco fazem pela população IMORAIS, andando reto pelo corredor sigo em frente sem olhar para trás, o que passou passou e pouco importa agora, não deixarei vestígios. Ei seu maluco aloprado, quando tu vai acordar pra JESUS, tenho lhe falado secretamente em seus ouvidos, diariamente, noturno sutil, febril, verossímil, direto, por vezes constrangedor até, tá pra nascer quem vai te apoiar mais que nós bla bla bla infantil um sopro gelado nas costas, a mão que se estende é a mesma que te estapeia a cara agora, ha ha ha, tudo tem sua hora e seu temp...

Entrando na prisão da pirâmide corporativa!

 A minha vida existe na vertical, é dura e cinza feito o aço e concreto, crescendo na hierarquia na meritocracia palavra fantástica muito comumente usada hoje em dia, para distrair as formiguinhas na sua labuta.

Queria eu existir também na horizontal me estreitando por todos os lados sem as duras amarras impostas pelos criadores da falsa esperança que amanha tudo vai ser melhor.

Trabalhem em equipe, sejam uns como os outros, sejamos irmãos só os forte sobrevivem neste mundo, o supra-sumo da mentira combinada com carisma, eleva a estima as vezes de quem precisa.

Aquele que colocou a cabeça para fora da toca se livrou do perigo e continuou vivo, não quer mais viver cego na escuridão, lembrem-se vocês ouvem o que querem ouvir!

Estou seco, estou seco de ódio e de tédio, todos os ossos do corpo fraturados, traumatismo craniano severo, estou poucas ideias, como já diz o ditado quem não é visto não é lembrado, aquele que com o mal prepara sua mistura a uma vida digna nunca se aventura!

Se conseguir sair dessa prisão de ficar no corre corre, cresce para o alto para o alto mais alto bem mais alto, bem lá de cima quando alcançamos o topo da pirâmide corporativa e nos tornamos desgastados, inicia-se a falta de consideração por aqueles que ainda escalam ou nunca vão sair da base da muralha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes da primeira xícara de café vem o amanhã.

No caminho da escola

Mais uma vez. (REVELAÇÃO)