Mais uma vez. (REVELAÇÃO)

É la vamos nós de novo, mais uma vez, todo enrolado e endividado, pensamento positivo garra na vida, olhe para os lados, todos os cantos, tantas pessoas paradas ali na esquina sem fazer absolutamente nada, desgoverno autoritário tentando dar um golpe, falsa moralidade muita mesquinharia e tensão, ontem falava com meu primo de DIREITA, é maluco só pode, EU, não sou destro nem canhoto sou HUMANO, e pouco me importa quem é o presidente, esses bostas pouco fazem pela população IMORAIS, andando reto pelo corredor sigo em frente sem olhar para trás, o que passou passou e pouco importa agora, não deixarei vestígios. Ei seu maluco aloprado, quando tu vai acordar pra JESUS, tenho lhe falado secretamente em seus ouvidos, diariamente, noturno sutil, febril, verossímil, direto, por vezes constrangedor até, tá pra nascer quem vai te apoiar mais que nós bla bla bla infantil um sopro gelado nas costas, a mão que se estende é a mesma que te estapeia a cara agora, ha ha ha, tudo tem sua hora e seu temp...

Maldito Inverno Congelante

  Por favor você saberia me dizer em qual quarteirão do bairro fica a loja de luvas de inverno? Cara eu realmente adoro frio, eu deveria morar em um local onde fosse frio durante todo o dia mas que tivesse além daquele ar gelado das manhãs de céu limpo e azul granulado, raios revigorantes de sol iluminando minha face, que despreocupada comtemplaria o azul infinito la em cima esperando que alguma coisa anormal acontecesse, sei lá um disco voador, uma nuvem em formato de dragão, gotículas de chuva inesperada, que se dispersam levadas pelo vento nem forte muito fraco, aquela lufada que vêm na medida e no momento certo.

  Eu nunca mais vi aquela garota que tinha mania de lavar as mãos no bebedouro da escolinha das nossas filhinhas, vexame, descontentamento, rebeldia sei la, vai saber ela fazia e queria impressionar ou fazer desgosto em quem? Na nova politica dos intervalos no horário do recreio eu imagino a cena, deveria ser dramática para não falar em cômica, camera lenta, movimentos calculados para impactar no momento certo, quem quer que estivesse ali vendo ou simplesmente bebendo a agua filtrada do bebedouro geladinha.

  Ninguém esta nem aí para nada muito menos para mim, ei você aonde mesmo fica aquela loja que vende luvas acolchoadas de inverno? Vitral de igreja gótica, estatueta mitológica grega, obelisco egípcio fora de época, tem gente que parece que nasceu para ser placa apagada que não serve para indicar nada, co mo não ajuda, empurra os motoristas desavisados para a ponta do precipício. Ninguém se importa gente é para presente o tal do par de luvas que eu tanto quero comprar. bom ao menos se forem legais de usar, quem sabe eu mesmo me presentei com um par delas também.

  Maldito inverno congelante mas que me faz bem, eu me sinto mais vivido, pronto para percorrer outros dez quarteirões e perguntar a mais uma dezena de pessoas estatuas aonde eu poderia achar a loja de produtos para a estação mais elegante de todas, vejam vocês mesmos, olhem ao seu redor tantas pessoas se vestido a caráter, gorros, capuzes dos agasalhos de moletom combinando com as calças jogger, botas, xales e cachecóis, quem poderia negar tamanha sofisticação, até nossas pequenas crianças saem de casa engomadinhas, então pro favor alguém poderia me informar aonde eu consigo comprar produtor de inverno?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes da primeira xícara de café vem o amanhã.

No caminho da escola

Mais uma vez. (REVELAÇÃO)